Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

É isso aí companheiro




Boa noite
Li esse texto e o achei simplesmente perfeito...
Há pessoas que cruzam por nossas vidas e que muito levam de nós,porém praticamentenada deixam de si mesmas
Pessoas que pensam ,a meu ver de forma egoísta, que a gente deve estar ali a disposição,mas que em seus achaques pensam que todos devem compreender seu momento; mas esquecem que os outros muitas vezes precisam sim de uma atitude de respeito e verdade...
Essas pessoas descartam outras,como trocam de roupa...a blusa ta apertada?Tem problema não, joga no sexto do lixo e pegue outra,se sentem sempre pressionadas caso seja feita uma pergunta que é incapaz de responder, rotulam a nós portanto de "cobrar" respostas...simples e confortável não?
Ando muito cansada, cansada de estender minha mão....de muitas vezes nem essa mão ter sido reconhecida, ando cansada de ficar ao sabor do vento...
De que adianta respeitarmos se não recebemos o mesmo respeito de volta/?
De que adianta esticarmos a mão se quando precisamos de uma mão amiga,não a encontramos?
Cansada de desculpas esfarrapadas, as quais minha razão e inteligência encontra buracos...
Cansada de brincadeiras, de ilusões ,de mentiras , cansada também de sempre tentar compreender
E a mim?Quem compreende?
E se preciso hoje de uma mão amiga?Quem estende?
Não sou uma pessoa de escamotear o que penso e sinto...de engolir, de contemporizar nada, de café com leite e coisas mornas...não sou,nunca fui, nem nunca serei
Não me deslumbro com dinheiro,poder,fama....me deslumbro sim, com caráter,com sinceridade, com respeito
Nunca gostei de nada meia boca....mais ou menos....indefinido...
Logo....
Que fique perto quem me aceita assim,que se mantenha próximo quem tem verdade interior, de resto?Bola pra frente
Guardiã de Sonhos

2 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog..Guardiã dos Sonhos... um lindo post... muitas vzs me senti assim rsrs... meu anjo vi seu endereço no blog do meu amigo Lepe espero não ter invadido...
    Aproveito para convida-la a ir em sonhos e carinhos me visitar, ficarei feliz em recebe-la.
    Uma linda noite e um fds...
    Bjos Timel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Timel...

      Será um grande prazer ir conhecer e visitar o seu "cantinho"
      Fique a vontade para visitar o meu sempre que quiser...
      Uma beijoca
      Guardiã de Sonhos

      Excluir